sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ei REAÇA vaza desta Marcha


Reflexo de propaganda da direita PPS e da imprensa conhecida como #PIG, fazem alguns jovens acreditarem que política é corrupção e corrupção não presta. Estes mesmos que tiram xerox da faculdade no serviço escondido e subornam o guarda de trânsito batem em manifestantes de partido de esquerda esquerda. Não são a voz da razão.

A diferença destes APARTIDÁRIOS é que estamos nas ruas tomando partido pelo povo a 500 anos e daqui a 1 semana eles voltam pro PlayStation, cansados de caminhar e gritar as mesmas músicas despolitizadas e nós continuaremos lutando com o povo e pelo povo. 

Esta pauta é nossa (Reforma Política) e vamos continuar nas ruas disputando a opinião de cada despolitizado que queira dialogar, sem medo, fazendo o enfrentamento, pois não somos inimigos de quem está nas ruas, nosso inimigo é Capitalismo, o sistema que explora a classe trabalhadora e destrói o planeta. 

Viver significa tomar partido e "apartidarismo" é Ditadura. Lutamos muito pela democracia e vamos continuar a defender cada conquista nossa, o direito de falar foi conquistado com o sangue de muitos companheir@s e camaradas! 

A rua é de tod@s de quem gosta de partido e de quem não gosta, pois isso é fazer política!

Leonardo Koury Martins - Brasileiro. Escritor, Assistente Social e Militante do Movimento de Ação e Identidade Socialista

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo