Reflexo de propaganda da direita PPS e da imprensa conhecida como #PIG, fazem alguns jovens acreditarem que política é corrupção e corrupção não presta. Estes mesmos que tiram xerox da faculdade no serviço escondido e subornam o guarda de trânsito batem em manifestantes de partido de esquerda esquerda. Não são a voz da razão.
A diferença destes APARTIDÁRIOS é que estamos nas ruas tomando partido pelo povo a 500 anos e daqui a 1 semana eles voltam pro PlayStation, cansados de caminhar e gritar as mesmas músicas despolitizadas e nós continuaremos lutando com o povo e pelo povo.
Esta pauta é nossa (Reforma Política) e vamos continuar nas ruas disputando a opinião de cada despolitizado que queira dialogar, sem medo, fazendo o enfrentamento, pois não somos inimigos de quem está nas ruas, nosso inimigo é Capitalismo, o sistema que explora a classe trabalhadora e destrói o planeta.
Viver significa tomar partido e "apartidarismo" é Ditadura. Lutamos muito pela democracia e vamos continuar a defender cada conquista nossa, o direito de falar foi conquistado com o sangue de muitos companheir@s e camaradas!
A rua é de tod@s de quem gosta de partido e de quem não gosta, pois isso é fazer política!
Leonardo Koury Martins - Brasileiro. Escritor, Assistente Social e Militante do Movimento de Ação e Identidade Socialista
Leonardo Koury Martins - Brasileiro. Escritor, Assistente Social e Militante do Movimento de Ação e Identidade Socialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário