Por: Leonardo Koury
Incoerência é o tema da TV golpista que vive criando modinha. A Zona Sul carioca que não é o país inteiro agora vai "pagando" de ambientalista, mas vota no governador chamado por eles de herói. Nunca foram defender a Amazônia, bem como o todo o Meio Ambiente que defendemos todos os dias nos movimentos sociais.
Quem quer ser revolucionário não manda tomar em lugar algum, não reproduz a violência e a opressão em palavrão nenhum. Ao contrário vai para as ruas construir o poder popular.
Não devemos cair nesta armadilha midiática. A homofobia mata assim como as queimadas. Não é agora o "Fora Bolsonaro", não é a hora.
Devemos é que ter uma alternativa de lutas real, qual passa pela liberdade de Lula, preso político deste Golpe, e voltar o povo no poder. Quantos mais áudios serão necessários?
Defender a Amazônia não pode ser moda, porque é uma questão de ética com o Planeta. Fácil é bater panela, difícil é assumir o erro de ter votado nele!
Pela Amazônia, pelo povo brasileiro, contra a Reforma da Previdência e todo poder ao povo. Nenhum direito a menos, nenhuma opressão é justa!
Leonardo Koury - Assistente Social, professor, coordenador da Comissão de Direitos Humanos do CRESSMG e militante da Frente Brasil Popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário