quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dilma na República Socialista do Barreiro



Empolgante, com sentimentos a flor da pele e com o coração vermelho, a presidenta da República fez ontem na Praça da Febem no Barreiro, conhecida pelos militantes de esquerda como “a nova moscou”, um discurso visualizando as eleições municipais e 2014.
            Dirigindo a quem se diz dono de Minas Gerais, qual ela citou que este estado é de tod@s e que não saiu dele para tomar cerveja e ir à praia, mas por que foi perseguida pela Ditadura Militar e não temeu em nenhum momento em lutar pelo Brasil. Contribuiu dizendo que Belo Horizonte não é uma empresa para ter Patrão e que o Patrus deve estar a frente dos projetos que começamos e foram abandonados pela atual gestão municipal.
Cita que as cidades mineiras, “como Contagem”, merecem sim distanciar das mentiras e do coronelismo no passado. Que só quem muda o Brasil pode continuar mudando a vida das pessoas em todas as cidades mineiras.
Tenho certeza Dilma, assim como outros companheiros, que diferente de quem se diz dono de Minas Gerais, jamais vai ser chamada para ter sua “saideira” no HPS do Mater Dei.  

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo