quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Marcas





As marcas que encontram em minha pele
São  mais profundas, me atordoam.
Rompe toda condição e não se limpam
Com nenhum tecido  enobrecido.

São cicatrizes que nessa hora aflora
A saudade que eu sinto
O caminho das lágrimas
Que percorrem meu peito
E não tem jeito
Nunca tive algo parecido.

Essas marcas em mim
Tem a forma de seus olhos
Lembram-me teus gemidos
E apenas faz sentido
Por não ter fim.
Por você estar nelas assim
As marcas não são apenas  minhas
Pois te desenham em mim.

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo