Vamos aproveitar as cenas de violência sexual que estão sobre o BBB em todos os veículos de mídia para podermos pedir o FIM de um programa que não constrói nada de interessante para a sociedade brasileira.
Atitudes, racistas, homofóbicas e agora machistas e criminosas são um exemplo claro do que não deve estar no dia a dia do povo brasileiro.
Que a Globo aprenda a colocar programações mais inteligentes que ressaltem o que nossa população tem o direito de assistir, pois com estas programações, "realidades shows" e selvageria humana acabo me convencendo que as redes sociais são mais úteis para meu conhecimento do que 15 minutos pós novela.
Sujar a imagem das mulheres, deixamos o entendimento que mesmo forçado pela o "induziu" é dizer que fins justificam o meio utilizado.
Desejaria muito, na próxima semana que no paredão do Big Brother Brasil o hermano indicado seja o Pedro Bial, pois a saída dele felicitará muit@s brasileir@s que hoje cantam a seguinte canção:
A Lei Maria da Penha é conquista do nosso povo. Fora Rede Globo!
Um comentário:
Primo,
Atualmente não assisto a maioria dos programas produzidos por essa "rede global".
A maioria dos programas são voltadas para o publico AA.
A manipulação de notícia, a omissão, a monopolização nas transmissões de eventos, são medidas comuns praticadas por ela.
Postar um comentário