terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O BBB poderia chegar ao FIM



Vamos aproveitar as cenas de violência sexual que estão sobre o BBB em todos os veículos de mídia para podermos pedir o FIM de um programa que não constrói nada de interessante para a sociedade brasileira.

Atitudes, racistas, homofóbicas e agora machistas e criminosas são um exemplo claro do que não deve estar no dia a dia do povo brasileiro.

Que a Globo aprenda a colocar programações mais inteligentes que ressaltem o que nossa população tem o direito de assistir, pois com estas programações, "realidades shows" e selvageria humana acabo me convencendo que as redes sociais são mais úteis para meu conhecimento do que 15 minutos pós novela.

Sujar a imagem das mulheres, deixamos o entendimento que mesmo forçado pela o "induziu" é dizer que fins justificam o meio utilizado.

Desejaria muito, na próxima semana que no paredão do Big Brother Brasil o hermano indicado seja o Pedro Bial, pois a saída dele felicitará muit@s brasileir@s que hoje cantam a seguinte canção:

A Lei Maria da Penha é conquista do nosso povo. Fora Rede Globo!

Um comentário:

Treinador Hélcio Gangana disse...

Primo,

Atualmente não assisto a maioria dos programas produzidos por essa "rede global".

A maioria dos programas são voltadas para o publico AA.

A manipulação de notícia, a omissão, a monopolização nas transmissões de eventos, são medidas comuns praticadas por ela.

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo