segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Provas e Convicções




Eu te quero todo dia
Está no meu coração,
Tu és minha utopia
Nos meus sonhos
Em questão.


Somos MPF e o Lula
Você não tem provas
E eu tenho a convicção.
Quero estar ao seu lado
E você as vezes
Não quer não.


Se fosse bandido
Iria agir calado
Imagine eu de ladrão.


Somos Romeu e Julieta
Vivo dizendo que te amo
Por horas e horas
E você ai no alto
Me vendo num saguão.


Me senti por baixo
Um cantor sertanejo
Tipo Luan Santana
Wesley Safadão.


A vida é como o amor
Não adianta 
Se não houver fatos
Precisa mais que opinião.

Leonardo Koury Martins

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo