domingo, 20 de setembro de 2015

BELO HORIZONTE SEDIARÁ O V ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS E ATIVISTAS DIGITAIS




Por Amazon web/ Diógenis Brandão  



No ano de 2010, a capital de São Paulo sediou o 1° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. De lá pra cá, Brasília, Salvador e São Paulo, novamente, foram as capitais que receberam blogueiros e ativistas digitais de todas as regiões do Brasil, onde o debate sobre a democratização da mídia, a quebra dos monopólios da comunicação, assim como os temas relacionados com as novas tecnologias da informação e seu impacto na sociedade contemporânea, estarão em pauta.

Em 2015, já realizamos até agora sete Encontros Estaduais, envolvendo cerca de 900 participantes, sendo que treze destes encontros estão agendados para acontecer entre os meses que ainda restam este ano e os demais serão realizados no primeiro semestre de 2016.

Para o 5° Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, a comissão organizadora reunida no Centro de Estudos da Mídia Alternativa decidiu:

Que o V Encontro Nacional será realizado nos dias 25 e 26 de Maio de 2016;

Que Belo Horizonte (MG) seja a anfitriã do V Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais;

Que entre os convidados estejam a presidente Dilma e seus ministros da área da comunicação;

Que uma personalidade política de destaque internacional seja convidado especial. Entre os nomes pensados, estão: Pepe Mujica, Michael More, Oliver Stone, Cristina Kirchner,  Pepe Escobar e Robert Fisk.

Para maiores informações, acesse a página do Encontro Nacional de Blogueir@s e Ativistas Digitais http://blogprog.com.br/

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo