domingo, 13 de janeiro de 2013

Manifestação contra lula reúne menos de 20 pessoas



A Direita, enfurecida com o aumento de popularidade de Dilma e Lula resolve no dia 13 de Janeiro fazer uma enorme manifestação centralizando todos os seus militantes na cidade de São Paulo contra o ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a Folha de São Paulo os manifestantes deram o seguinte depoimento:

[O professor Antonio da Silva Ortega, 60, dizia ter nojo do PT. "Estou aqui porque não quero que o Brasil vire uma Venezuela ou Cuba, mas não sou de nenhum partido."
A professora aposentada Miriam Tebet veio de Ribeirão Preto para a manifestação. Descrevendo-se como "PTfóbica", afirmava no início do evento que mais pessoas poderiam comparecer. "Mas não esqueço o país em que vivo", completou.
Cerca de 1.800 pessoas haviam confirmado presença no protesto no Facebook. A "OCC - Organização de Combate à Corrupção" foi uma das principais organizadoras do evento.
A psicóloga Marta Abdo, 55, passava pelo local e disse estranhar a "timidez" dos manifestantes. "Parece meia dúzia de pessoas paradas, sem organização alguma."
A auxiliar de almoxarifado Ângela Pires da Silva, 25, afirmou que "achava engraçado aquele pessoal parado".]

Isso é uma prova que a Direita está se organizando, assim como no Egito começaram a usar as redes sociais, uma pena terem marcado em um dia que pararia todo o trânsito de São Paulo, além de que concentraram a manifestação em um só ponto para causar maior impacto. Todos fizeram seu próprio cartaz (uma prova que são cooperativos) e gritavam quase ao mesmo tempo, Lula você quer saber, o povo não está com você!... E várias outras marchinhas preparando para o Carnaval!

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1214302-protesto-contra-lula-e-pt-reune-20-pessoas-na-avenida-paulista.shtml

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo