segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aécio Neves pego bêbado dirigindo


Agora que o saudoso senador Aécio Neves não é mais governador do Estado de Minas Gerais, teremos a liberdade de dizer que o mesmo nos envergonha com suas atitudes inconseqüentes frente ao Brasil.

Este celebre senhor, cidadão respeitado pela sociedade burguesa acaba nesta semana pego dirigindo bêbado, recusando a fazer o bafômetro e com a carteira vencida tem o carro apreendido e volta a ter muitos pontos perdidos na carteira de habilitação.

De volta ao tempo, vale destacar que este senador da república, eleito pela alienação provocada ao povo mineiro foi o mesmo que gastou milhões na construção do "elefante branco" conhecido como centro administrativo (o mesmo com diversos defeitos de infra-estrutura), censurou a imprensa mineira e brasileira e os comprava a troco de muitas propagandas com dinheiro público, foi o governo que menos investiu em políticas sociais no Brasil fazendo com que os municípios dependessem apenas do governo federal.

Entre estas "pérolas" políticas destaca-se o "envolvimento, rss em drogas", bater em sua namorada no Rio de Janeiro, falas homofóbicas, machistas e neo-liberais entre outras falas que o mostram como um moderno conservador mineiro.

Ex governador e atual senador, o povo tem vergonha de você!

Nenhum comentário:

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo